segunda-feira, 25 de março de 2013

"Os Perfumes para cada Signo"

A astrologia pode servir para descrever a personalidade de cada signo e pode ajudar até na hora de escolher a melhor fragrância para você.
Áries: Para as arianas, tudo na vida tem cara de estreia. Agitada, ama ser o centro das atenções. Então, o cheiro precisa ser marcante. Os melhores perfumes são os de fragrâncias cítricas e marinhas. Perfumes para você: Carolina Herrera, by Carolina Herrera e Nina Ricci Love, by Nina Ricci.
Touro: Para as taurinas, a palavra-chave é autoestima. As nativas deste signo fazem de tudo para estarem sempre lindas então, combinam com perfumes naturais e com notas florais. Experimente: Boss Femme, by Hugo Boss e Humor, by Natura.
Gêmeos: Curiosas, inquietas e inovadoras, as gêminianas têm dupla personalidade e devem alternar seus perfumes de acordo com o humor. Fragrâncias que combinam com a geminiana são os excêntricos, e elevemente adocicados. Experimente: Fantasy, by Britney Spears e Angel, by Thierry Mugler.
Câncer: Românticas, supersensíveis as cancerianas gostam de marcar a vida das pessoas ao seu redor  portanto, combinam com fragrâncias marcantes com notas florais, e com gotas de jasmim. Experimente: Voile de Jasmin, by Bvlgari e Surreal Garden, Avon.
Leão: Seguras de si, a leonina precisa ser notada por onde quer que passe, por isso, nada melhor do que perfumes com fragrâncias fortes e provocantes. Perfumes para você: Lady Million by Paco Rabanne e Intuição da Natura.
Virgem: Às vezes bem complicadas, as virginianas veem o mundo como um enorme quebra-cabeça, onde todas as coisas precisam estar no lugar certo. Perfumes que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral são os indicados. Experimente: Lavanda Sensual da Natura e Dune by Christian Dior.
Libra: Elegante, toda libriana se prende aos pequenos detalhes da vida. Gostam de um tipo de perfume para cada ocasião. O ideal são fragrâncias sensuais, variando entre o cítrico e o doce. Perfumes para você: 212 Sexy by Carolina Herrera e Kriska da Natura.
Escorpião: Cheias de energia, as escorpianas querem ser exclusivas e adoram controlar o poder da sedução. Seu perfume deve ser à base de especiarias, principalmente os que têm notas de gengibre. Experimente: Acqua by Giovanna Baby e Be by Givenchy.
Sagitário: Sagitarianas gostam de uma vida descomplicada. São práticas, independentes e gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, mas não adocicados.Perfume para você: Flower by Kenzo e Vert do Boticário.
Capricórnio: Tudo o que é em excesso irrita as capricornianas, que são simples de alma, e clássicas. As essências que mais combinam com as capricórnianas são aquelas que mesclam raízes e ervas. Experimente: Innamorata do Boticário e Panthere by Cartier.
Aquário: Moderna, a aquariana adora testar lançamentos, mais se tiver uma ocasião especial, prefere usar um perfume de longa data. As fragrâncias amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade fina. Para você: Hypnôse by Lancôme e Nilang by Lalique.
Peixes: Românticas, sensíveis e dedicadas, as piscianas primeiro se encantam com a embalagem do perfume para, depois, pensar na fragrância. As melhores essências são as que possuem acordes bem doces e florais. Experimente: Amor Amor by Cacharel e Allure by Chanel.