sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Vestidos" A Cara do Verão


O verão está ai e os vestidos mais uma vez vem com tudo, eles prometem fazer muito sucesso entre as mulheres de todas as idades seja eles curtos ou longos eles devem fazer parte do seu guarda roupa de verão .As estampas e as cores do verão vai trazer muito mais opçoes para  você estar na moda neste verão.Os modelos de vestidos para o verão 2012/2013 traz peças super modernas que pode ser usada no dia a dia tranzendo mais conforto e valorizando a beleza da mulher em qualquer lugar que ela for.
Escolha cores e modelos que combine com você os modelos longos estará em destaque  assim como os modelos curtos que faz sempre muito sucesso entre as mulheres, o vestido é considerado uma peça chave que não pode faltar no guarda roupa feminino deixando a mulher muito mais feminina pronta para ir em qualquer lugar e estar sempre na moda .
Os vestidos mullet são peças que serão tendência no verão. Mais curtos na frente e mais longos na parte de trás, essa peça é versátil e vai bem com calçados de salto baixo, para o dia a dia, ou com sandálias mais sofisticadas para sair à noite.
Já os vestidos tomara que caia nunca caem em desuso, porém, nesta estação, eles virão em cores mais neutras e acompanhados de muitos acessórios como colares e pulseiras. Quem gosta de babados pode ainda combinar os ombros de fora com a parte da saia mais solta.
Então que tal belíssimos vestidos longos, que sinceramente são um conforto e as estampas tem tudo a ver com o verão, eles são um charme tanto de dia como a noite, um modelo um pouco mais ousado com um saltão fica muito lindo para festas e eventos especiais nessa época. A dica para você é: Aposte em vestidos longos, estampados, tecidos leves, cores vibrantes, como o tangerine, assim você fica linda e na moda.