quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Brinquedos Eróticos"

Os brinquedos eróticos prometem melhorar a vida sexual, mas ainda são um tabu. Muitos terapeutas de casais, ginecologistas e psicólogos, afirmam que muitos desses produtos são recomendados na ajuda do autoconhecimento da mulher. As mulheres que usam brinquedos eróticos sozinhas, têm um desenvolvimento infinitamente melhor com seu parceiro. Para quem tem vontade de experimentá-los, mas que ainda precisa de motivos para se render, aqui vai quatro razões para se render:
1. Adeus, tédio: todo mundo sabe que, quando você está em uma relação há bastante tempo, o sexo pode se tornar um pouco previsível e tedioso. Brinquedos eróticos são uma ótima maneira de trazer algo novo à vida sexual e apimentá-la.
2. Sexo turbinado: os brinquedos eróticos não só tornam a transa mais divertida, como também melhoram o sexo. Você pode apostar em uma infinidade de produtos.
3. Casal mais próximo: usar brinquedos eróticos faz com que vocês conheçam melhor o corpo um do outro, o que é perfeito para aproximar o casal.
4. Benefícios à saúde: se você ainda precisa de mais motivos para dar uma chance aos brinquedos eróticos, saiba que eles podem melhorar sua saúde sexual. Alguns brinquedos turbinam os músculos e também o assoalho pélvico, além de proporcionar orgasmos mais intensos. E ai vamos render-se aos brinquedinhos eróticos...
Aqui alguns brinquedos eróticos modernos e diferentes.
 Abelha - Vibrador em formato de abelha com antenas, asas e pernas. Além de graciosa, ela faz uma massagem deliciosa. Utiliza 3 baterias já inclusas. Mede aproximadamente 7cm
 Esse daqui, quando conectado ao seu iPod, vibra no ritmo da música, te dando mais prazer!
Butterfly é um estimulador feminino em formato de uma bela borboletinha, com um vibrador multi velocidade.
"Eu amo meu patinho amarelinho", você vai dizer isso após usar esse brinquedo adulto. Com formato discreto, ele pode servir de enfeite no banheiro que ninguém vai desconfiar.
Puro luxo!...Feito na Suíça, é folheado com ouro 18 quilates. Seu formato dobrado promete estimular seu clitóris externamente e internamente. Ele pode ser refrigerado ou aquecido para proporcionar sensações incríveis. Para mulheres luxuosas que só trocam o de verdade por algo "melhor".

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aromaterapia

Aromaterapia é um tratamento feito a base de aromas que podem contribuir positivamente em muitos problemas de saúde. Os aromas produzem efeitos calmantes, relaxante e levam ao equilíbrio. Eles são  retirados de plantas aromáticas onde é explorado os óleos essenciais que podem combater doenças e problemas corriqueiros da nossa vida, o tratamento da aromaterapia pode aliviar a ansiedade, relaxar, diminuir o estresse, a celulite, a insônia, a canseira, nos faz manter a calma e o equilíbrio, proporcionando-nos tranquilidade, qualidade de vida e bem-estar. O aroma de determinadas plantas associadas a massagens, banhos são fundamentais para aliviar tensões, melhorar a atuação sexual e até melhorar doenças. Flores como lírios e rosas no quarto é relaxante, calmante e proporciona bem-estar. Um banho aromático, um aromatizador no ambiente de trabalho, uma massagem aromatizante, um travesseiro recheado com ervas podem fazer a diferença no combate ao estresse, no combate da ansiedade, cansaço e insônia, simplesmente respirando fundo os aromas  agradáveis. São inúmeros os benefícios que alcançamos através da aromaterapia. Os aromas para tratamentos podem ser de flores, de ervas e frutas, basta escolher o cheiro indicado para seu problema. As substâncias responsáveis pelo perfume, fazem liberar endorfina do nosso organismo, levando a sensação de prazer e bem-estar. Quem não gosta de entrar em um ambiente perfumado?... É tão bom que temos vontade de permanecer por mais tempo no local. Que tal fazer uso da aromaterapia para melhorar seus problemas e deixar sua vida e sua casa mais aconchegante?. Confira dicas de que aroma usar para cada caso e seus benefícios aromáticos à saúde:
Alecrim – é indicado para trazer energias positivas e boas novas para sua vida e lar. O alecrim melhora o bom humor e seu perfume doce também atua beneficamente sobre o couro cabeludo.
Canela – seu aroma atua como estimulante, melhorando a atenção e é potente afrodisíaco. O indicado é colocar velas aromáticas ou óleos essenciais de canela pela casa para manter o alto astral e apimentar o relacionamento. 
Camomila – atua como calmante, melhorando as tensões nervosas. O aroma adocicado da camomila acalma, relaxa e melhora o bem-estar. Trabalha também contra o stress, é excelente para levar-nos a uma boa noite de sono em casos de insônia. 
Eucalipto – para manter o equilíbrio e ainda a respiração funcional e calma é indicado o perfume de eucalipto. A essência de eucalipto revigora o organismo e atua como potente descongestionante. 
Gengibre – o gengibre, muito usado como fortificante, seu aroma proporciona o mesmo efeito. O aroma de gengibre anima pela manhã, e é indicado para quem vai ficar estudar ou trabalhar por um tempo muito longo. 
Lavanda – óleos com essência de lavanda são ótimos para melhorar e atenuar sintomas causados por excessos alimentares por ser digestivo. O perfume ou aroma de lavanda melhora o bem-estar, o sistema imunológico e fortalece as defesas do corpo. 
Laranja – os óleos essenciais de laranja estimulam a criatividade, a força física e o desempenho das pessoas, perfeito para quem vai enfrentar uma maratona trabalhosa ou precisa do máximo de energia possível em dias com bastante desgaste físico e mental. 
Antes de fazer uso de qualquer aroma é importante verificar se tem alergia ao produto. Então livre-se do stress fazendo uso da aromaterapia.
       

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Escova de Turmalina

Você já ouviu falar da escova de turmalina? No mercado dos cabelos lisos, especialmente para aquelas que gostam de deixar as madeixas esticadinhas e se cansaram da boa e velha escova e da chapinha, é uma boa opção. E dessa vez, nada de chocolate ou outro doce. Agora são as pedras que prometem efeito lisinho. A escova de turmalina – que é uma pedra semi preciosa – promete neutralizar a eletricidade dos fios com seus “micro cristais”, o primeiro ponto positivo é que essa escova não tem na composição uma química “pesada”. Nada de formol, amônia e outras substâncias nocivas. Então, para quem está procurando um efeito liso, mas tem medo do visual “palha”, esse é o melhor produto. A escova de turmalina dá um efeito liso natural, os cabelos ficam soltos, hidratados e brilhantes e o melhor, não quebram, pois essa progressiva fortalece os fios. Não há contra indicação em se fazer a escova e uma coloração no mesmo dia, por exemplo. Mas, quem quer descolorir precisa dar um tempo entre os dois procedimentos. É melhor as louras esperarem três dias após a descoloração para poderem alisar. Isso porque, quando o cabelo é descolorido, ele fica mais sensível. O intervalo entre as duas químicas garante um bom resultado e, claro, a saúde dos fios. Já as morenas podem fazer tudo no mesmo dia, sem problemas. Além da coloração, mulheres que tenham outro tipo de tratamento no cabelo como relaxamento, por exemplo, também podem utilizar a escova de turmalina, sempre depois do teste da mecha, claro. Sem reação alguma, o produto pode ser aplicado depois de qualquer química. A única restrição é o “Henê”, alisante geralmente usado em cabelos cacheados, encaracolados ou crespos. Na composição dele existe chumbo, que é o único incompatível com a escova de turmalina. Essa escova garante um cabelo hidratado, macio e super brilhoso. Para ter um bom resultado, a escova deve ser feita a cada 3 ou 4 meses, mas, isso não é uma regra. O tempo entre um retoque e outro depende muito do tipo de cabelo da pessoa. Seu valor é a partir de R$ 200,00 de acordo com cada tipo de cabelo: tamanho, volume e outras características. Então vamos de escova de turmalina??...