quinta-feira, 28 de março de 2013

"Anéis com Pedras"

Lindos os anéis com pedras grandes... Lápis lázuli, coral, olho de tigre e turquesa nunca saem de moda.
E dão um up em qualquer look!
Qual o formato de sua mão?
Pequena, com dedos fininhos:
Mãos delicadas pedem anéis finos e com pedras discretas. Uma maneira bacana de usar modelos pequenos é colocar dois anéis finos no mesmo dedo. Desde que eles combinem entre si, fica muito feminino!  
 Média, com dedos longos e pulso fino:
Anéis finos de pedras grandes casam bem com esse formato de mão. Só evite as muito brilhantes, que devem sair do porta-joias só numa ocasião festiva.
 Média ou grande, de pulso largo:
Vale usar anéis grandes em vários dedos, especialmente os de base grossa e sem muitos detalhes. Só fuja do modelo solitário: ele é tão desproporcional ao formato de sua mão que vai sumir!
Mas, atente-se ao tamanho dos anéis, eles têm que ser “o acontecimento” do look, com pedras grandes o visual fica deslumbrante. Mas evite pedras muito brilhantes, como o strass, durante o dia. O brilho se destaca à noite e deve ser reservado para as festas.
Então, aproveite e vá agora mesmo comprar o seu super anel para sair por ai desfilando nos dedinhos e entrar na moda das estrelas nacionais e internacionais.





segunda-feira, 25 de março de 2013

"Os Perfumes para cada Signo"

A astrologia pode servir para descrever a personalidade de cada signo e pode ajudar até na hora de escolher a melhor fragrância para você.
Áries: Para as arianas, tudo na vida tem cara de estreia. Agitada, ama ser o centro das atenções. Então, o cheiro precisa ser marcante. Os melhores perfumes são os de fragrâncias cítricas e marinhas. Perfumes para você: Carolina Herrera, by Carolina Herrera e Nina Ricci Love, by Nina Ricci.
Touro: Para as taurinas, a palavra-chave é autoestima. As nativas deste signo fazem de tudo para estarem sempre lindas então, combinam com perfumes naturais e com notas florais. Experimente: Boss Femme, by Hugo Boss e Humor, by Natura.
Gêmeos: Curiosas, inquietas e inovadoras, as gêminianas têm dupla personalidade e devem alternar seus perfumes de acordo com o humor. Fragrâncias que combinam com a geminiana são os excêntricos, e elevemente adocicados. Experimente: Fantasy, by Britney Spears e Angel, by Thierry Mugler.
Câncer: Românticas, supersensíveis as cancerianas gostam de marcar a vida das pessoas ao seu redor  portanto, combinam com fragrâncias marcantes com notas florais, e com gotas de jasmim. Experimente: Voile de Jasmin, by Bvlgari e Surreal Garden, Avon.
Leão: Seguras de si, a leonina precisa ser notada por onde quer que passe, por isso, nada melhor do que perfumes com fragrâncias fortes e provocantes. Perfumes para você: Lady Million by Paco Rabanne e Intuição da Natura.
Virgem: Às vezes bem complicadas, as virginianas veem o mundo como um enorme quebra-cabeça, onde todas as coisas precisam estar no lugar certo. Perfumes que possuem aroma de lavanda ou com um toque floral são os indicados. Experimente: Lavanda Sensual da Natura e Dune by Christian Dior.
Libra: Elegante, toda libriana se prende aos pequenos detalhes da vida. Gostam de um tipo de perfume para cada ocasião. O ideal são fragrâncias sensuais, variando entre o cítrico e o doce. Perfumes para você: 212 Sexy by Carolina Herrera e Kriska da Natura.
Escorpião: Cheias de energia, as escorpianas querem ser exclusivas e adoram controlar o poder da sedução. Seu perfume deve ser à base de especiarias, principalmente os que têm notas de gengibre. Experimente: Acqua by Giovanna Baby e Be by Givenchy.
Sagitário: Sagitarianas gostam de uma vida descomplicada. São práticas, independentes e gostam de criar seu próprio estilo. Os melhores perfumes são os suaves, mas não adocicados.Perfume para você: Flower by Kenzo e Vert do Boticário.
Capricórnio: Tudo o que é em excesso irrita as capricornianas, que são simples de alma, e clássicas. As essências que mais combinam com as capricórnianas são aquelas que mesclam raízes e ervas. Experimente: Innamorata do Boticário e Panthere by Cartier.
Aquário: Moderna, a aquariana adora testar lançamentos, mais se tiver uma ocasião especial, prefere usar um perfume de longa data. As fragrâncias amadeiradas são as que melhor se adaptam à sua personalidade fina. Para você: Hypnôse by Lancôme e Nilang by Lalique.
Peixes: Românticas, sensíveis e dedicadas, as piscianas primeiro se encantam com a embalagem do perfume para, depois, pensar na fragrância. As melhores essências são as que possuem acordes bem doces e florais. Experimente: Amor Amor by Cacharel e Allure by Chanel.

quarta-feira, 13 de março de 2013

"O Clássico Vestido Preto"

Alguns looks são simplesmente intemporais. Um vestido preto básico, fica bem hoje e ficará bem amanhã, porque ele nunca cai de moda. O vestido preto, é talvez o melhor exemplo de tendência de moda intemporal. Através dos anos o vestido preto, tem sofrido variações no corte, estilo e tecido e esta época não é diferente. Desde que Coco Chanel introduziu o vestido preto curto, este tornou-se o epíteto da moda intemporal. É sempre uma boa resposta para a pergunta “O que devo usar hoje…” serve para as diferentes ocasiões, tanto festas, casamentos, idas a um encontro especial, ou reuniões de classe.Como conceito, o vestido preto representa um ideal de uma peça de roupa simples, mas muito sexy. Aqui vai algumas dicas:
Look festa informal:
Para uma ocasião que necessita de um vestido elegante, mas que mesmo assim possa ser um pouco informal, como o aniversário de um amigo ou um casamento descontraído, combine o vestido preto com acessórios de outras cores que se destaquem, como é o caso do rosa ou o vermelho. Como um belo sapato vermelho.          
Look para o trabalho:
Para um look mais formal, ideal para levar para o seu emprego ou um evento da empresa, acrescente um blazer para conseguir um visual mais elegante e sóbrio. Contudo, tenha alguma cautela na cor do blazer e dos acessórios que escolher, devendo evitar cores vibrantes e vistosas. Opte pelos neutros.
Look evento formal:
Para um evento mais formal pode arriscar em acessórios mais vistosos, mas mantendo ainda assim a sobriedade e elegância requerida para este tipo de eventos. Aposte em jóias com brilhos, dignas de uma noite de festa. Opte por combinar o vestido preto com acessórios de cor prateada e a dourada.





sábado, 9 de março de 2013

Moda Outono 2013 - "Camisas Femininas"

A moda das camisas femininas traz varias opções para você abusar na nova estação que se aproxima o outono, aposte em tecidos leves como as rendas, o cetim que estão super na moda, as camisas femininas nunca foram tão usadas, até neste verão podemos ver como elas estão em destaque e para a coleção outono 2013 elas vão continuar valorizando ainda mais os looks femininos. A moda das camisas chega com tudo trazendo opções diversas de looks super modernos basta escolher o que faz seu estilo e abusar das cores da moda, uma bela camisa branca é peça chave para compor diversos looks sendo clássica, moderna e romântica. Para você que gosta de camisas diferenciadas com cores modernas como o azul, o roxo, o burgundy, o preto, além dos prints felinos (de oncinha, tigre, leopardo) que são clássicos do inverno, vieram para ficar e não irão voltar para a jaula das tendências tão cedo! ...rsrs, serão tons obrigatórios para esta temporada, camisas listradas, lisas, estampadas, rendadas, vão estar em destaque e com certeza seus looks nunca mais serão os mesmos, por isso escolha peças diferenciadas, cores neutras também podem compor um look super chique, aposte em peças que possam fazer varias combinações, isso é importante, assim terá varias opções de looks. A moda das camisas está ai e você pode aproveitar para deixar seu visual muito mais moderno comprando peças diferentes. Então já podemos ficar de olho nas tendências da nova estação.