quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Brinquedos Eróticos"

Os brinquedos eróticos prometem melhorar a vida sexual, mas ainda são um tabu. Muitos terapeutas de casais, ginecologistas e psicólogos, afirmam que muitos desses produtos são recomendados na ajuda do autoconhecimento da mulher. As mulheres que usam brinquedos eróticos sozinhas, têm um desenvolvimento infinitamente melhor com seu parceiro. Para quem tem vontade de experimentá-los, mas que ainda precisa de motivos para se render, aqui vai quatro razões para se render:
1. Adeus, tédio: todo mundo sabe que, quando você está em uma relação há bastante tempo, o sexo pode se tornar um pouco previsível e tedioso. Brinquedos eróticos são uma ótima maneira de trazer algo novo à vida sexual e apimentá-la.
2. Sexo turbinado: os brinquedos eróticos não só tornam a transa mais divertida, como também melhoram o sexo. Você pode apostar em uma infinidade de produtos.
3. Casal mais próximo: usar brinquedos eróticos faz com que vocês conheçam melhor o corpo um do outro, o que é perfeito para aproximar o casal.
4. Benefícios à saúde: se você ainda precisa de mais motivos para dar uma chance aos brinquedos eróticos, saiba que eles podem melhorar sua saúde sexual. Alguns brinquedos turbinam os músculos e também o assoalho pélvico, além de proporcionar orgasmos mais intensos. E ai vamos render-se aos brinquedinhos eróticos...
Aqui alguns brinquedos eróticos modernos e diferentes.
 Abelha - Vibrador em formato de abelha com antenas, asas e pernas. Além de graciosa, ela faz uma massagem deliciosa. Utiliza 3 baterias já inclusas. Mede aproximadamente 7cm
 Esse daqui, quando conectado ao seu iPod, vibra no ritmo da música, te dando mais prazer!
Butterfly é um estimulador feminino em formato de uma bela borboletinha, com um vibrador multi velocidade.
"Eu amo meu patinho amarelinho", você vai dizer isso após usar esse brinquedo adulto. Com formato discreto, ele pode servir de enfeite no banheiro que ninguém vai desconfiar.
Puro luxo!...Feito na Suíça, é folheado com ouro 18 quilates. Seu formato dobrado promete estimular seu clitóris externamente e internamente. Ele pode ser refrigerado ou aquecido para proporcionar sensações incríveis. Para mulheres luxuosas que só trocam o de verdade por algo "melhor".