sábado, 29 de dezembro de 2012

Depilação Artistica - Ouse!!!!!

Coração, seta, estrela, letras... Trata-se da virilha artística, um dos mais ousados métodos de depilação de todos os tempos. Os pêlos pubianos são retirados de acordo com o desenho escolhido e coloridos conforme o gosto da cliente. É você quem escolhe o formato que vai deixá-la de cara nova! Você teria coragem?
Como se faz?
Utiliza-se um decalque para marcar a área do desenho e depila-se o resto normalmente. A dor é a mesma de uma depilação comum.
O desenho pode ser feito com cera ou lâmina, mas a segunda opção não é muito procurada, pois o pêlo cresce muito rápido. Para colorir, é aplicada uma tintura íntima especial, que desbota com algumas lavagens. “Casos de alergia são bem raros, só acontecem quando a pele é extremamente sensível”.
Mas a criatividade na área não pára por aí, tem salões que fazem pintura definitiva nos pêlos pubianos e colocação de strass para ocasiões especiais. “Primeiro descolore os pêlos com muito cuidado. Depois aplica-se uma tintura íntima, que pode ser vermelha, azul, ou até loirinha!”. 
A aplicação de strass é feita com uma cola especial, a mesma utilizada nos cílios postiços. “Mas o strass sai bem rapidinho. Lembrando que em nenhum dos casos a pintura dos pêlos é feita nos lábios da vagina, ela só pode ser aplicada na parte de cima. Então...agora é só ter coragem e ousar!! 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nova Tendência "Mechas 3D"

Deixe de lado as californianas, ombré hair e luzes, o que realmente vai fazer a cabeça das mulheres nessa temporada são as mechas 3D! A técnica proporciona uma ilusão de ótica com 3 tons diferentes e dá a impressão de um cabelo com mais movimento.
Assim como as californianas e o ombré hair, as mechas 3D não são feitas rente à raiz dos fios, o que evita a necessidade de um retoque constante. Na hora de aplicar a coloração, usa-se dois tons parecidos com a cor natural do cabelo. Por isso, as loiras devem apostar em tons claros como mel, as morenas nos cobres e as ruivas nos vermelhos.O efeito cria luz, profundidade, sombra e movimento, proporcionando uma alternância de cores e tons. Para alcançar o tom ideal, o profissional deverá levar em consideração o tom de pele da cliente. O grande e maior segredo dessa técnica, é a utilização de dois tons, criada a partir da sobreposição e contraste de cores, sugerindo efeitos de diversos tons sobre tons.
A técnica demora cerca de 45 minutos e pode custar até R$ 350. Se você quiser deixar o efeito ainda mais incrível, invista no corte levemente desfiado e não esqueça de hidratar semanalmente em casa.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

"Hot Pants" Sensação do Verão



Entre todas as novidades que estão desembarcando no Brasil para passar o verão por aqui, a hot pants é uma das peças mais sexy. Você sabe o que é uma hot pant? É aquele short curto, curtíssimo mesmo - na verdade, me lembra mais aqueles maiôs antigos usados pelas nossas avós. Cobrem todo o bumbum e… é isso. São lingeries de cintura alta que fizeram enorme sucesso entre as pin ups dos anos 50 retornaram com tudo nas últimas temporadas. Depois de uma entrada lenta e tímida nos nossos closets na categoria de underwear, as hot pants finalmente invadiram a moda praia e surgem renovadas em uma explosão de cores e estampas. Hot Pants são perfeitas para uma produção glamorosa à beira-mar. Estampas e cores que exploram a temática étnica tiram o modelo da mesmice excessivamente retrô, e jogam longe a impressão de “calçolas da vovó". A hot pant tem como principal referência a moda das pin ups e foi “inventada” por Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia. Aliam-se às hot pants os tops "cropped", para deixar o look ainda mais elegante, podendo inclusive ser usado fora da praia . Outra opção é usar o top com uma peça de cintura alta pantalonas ou saias lápis são ótimas opções – e deixar somente um pouquinho da cintura à mostra. É garantia de look antenado na hora. Entre nessa moda super chique.

sábado, 8 de dezembro de 2012

"Tendências de Cores de Esmalte"

As tendências para cor dos esmaltes do verão 2012/2013 oferecem um largo passeio pela cartela de tonalidades. Para o sol que logo começa a despontar no horizonte, tonalidades quentes são mais do que bem vindas. O laranja tango, coral, turquesa, fúcsia e amarelo são uma pedida forte, já que trazem o brilho do verão para as pontas de nossos dedos.O neon alcançou a tendência dos acessórios, e com eles, os esmaltes. Chamativos e cheias de energia, essas cores vibrantes asseguram chamar atenção e alegrar qualquer look. Amarelo, laranja, verde ou pink, a ideia é não ser discreta. Marcas como a Impala e Dior tem coleções inteiras de tonalidades neon. É só escolher a sua.
Seguindo a tendência dos brilhos, os esmaltes holográficos são sem comparação, pois reúnem nuances diferentes de uma cor em um mesmo esmalte. Ideais para quem gosta de chamar atenção com a unhas. Super power glam!
 Com a tendência forte do bicolor, surge o efeito degradê, onde dois tons de uma mesma cor se misturam. Para o topo ou base da unha, determina-se uma cor, e na sequência, a mesma cor em tonalidade mais fraca ou forte. Se quiser caprichar ainda mais, use três tons de uma mesma cor.Na contracorrente das tonalidades vivas neon. Os famosos tons básicos e naturais continuam fortes. Perfeitos para uma produção mais discreta, na qual acessórios já roubam a cena por eles mesmos. Tons nude são sempre chiques.