sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"Vestidos" A Cara do Verão


O verão está ai e os vestidos mais uma vez vem com tudo, eles prometem fazer muito sucesso entre as mulheres de todas as idades seja eles curtos ou longos eles devem fazer parte do seu guarda roupa de verão .As estampas e as cores do verão vai trazer muito mais opçoes para  você estar na moda neste verão.Os modelos de vestidos para o verão 2012/2013 traz peças super modernas que pode ser usada no dia a dia tranzendo mais conforto e valorizando a beleza da mulher em qualquer lugar que ela for.
Escolha cores e modelos que combine com você os modelos longos estará em destaque  assim como os modelos curtos que faz sempre muito sucesso entre as mulheres, o vestido é considerado uma peça chave que não pode faltar no guarda roupa feminino deixando a mulher muito mais feminina pronta para ir em qualquer lugar e estar sempre na moda .
Os vestidos mullet são peças que serão tendência no verão. Mais curtos na frente e mais longos na parte de trás, essa peça é versátil e vai bem com calçados de salto baixo, para o dia a dia, ou com sandálias mais sofisticadas para sair à noite.
Já os vestidos tomara que caia nunca caem em desuso, porém, nesta estação, eles virão em cores mais neutras e acompanhados de muitos acessórios como colares e pulseiras. Quem gosta de babados pode ainda combinar os ombros de fora com a parte da saia mais solta.
Então que tal belíssimos vestidos longos, que sinceramente são um conforto e as estampas tem tudo a ver com o verão, eles são um charme tanto de dia como a noite, um modelo um pouco mais ousado com um saltão fica muito lindo para festas e eventos especiais nessa época. A dica para você é: Aposte em vestidos longos, estampados, tecidos leves, cores vibrantes, como o tangerine, assim você fica linda e na moda.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A Moda Que Cola

Atire o primeiro pincel quem nunca tentou fazer aquele olhão esfumado lindo e acabou desistindo por pura falta de habilidade. Pensando em unir dois valores importantíssimos para o universo da beleza – praticidade e criatividade –, empresas estrangeiras criaram as maquiagens adesivas. “Por ser um desenho pronto, o resultado tende a não ficar muito discreto, mas os produtos são boas opções para quem busca um make diferente e ousado e não tem jeito com os pincéis”. As primeiras criações foram as sombras adesivas, e já não são propriamente uma novidade. A marca americana ColorOn é referência no assunto e tem a patente desde 1992. É das poucas no mundo a produzir sombras desse tipo (ainda não estão à venda no Brasil). O resultado é um adesivo que transfere a sombra para as pálpebras. Para aplicar, você posiciona o produto sobre os olhos e fricciona com o dedo, fixando a cor como se fosse um carimbo. Na hora de tirar, um demaquilante à base de óleo, específico para a região, funciona. "Caso o desenho escolhido seja um esfumado ou uma combinação de cores, ainda dá para alterar o resultado com um pincel”. O delineador, que requer habilidade de mestre na hora de usar, também ganhou versão que cola e opções de formato e acabamento. Independentemente da marca, o modo de aplicar é o mesmo: descole o desenho da cartela e grude nas pálpebras (alguns precisam de cola; outros, não). Melhor que alguém faça isso para você. “Assim como os cílios postiços, eles ficam mais bem colocados se você não depender apenas do espelho”. Retire puxando a pontinha. Se não esfregar demais a área, ele dura um dia inteiro e pode ser reutilizado. Os esmaltes adesivos já viraram febre por aqui. Baratinhos, prometem durar até dez dias e têm desenhos dificílimos de copiar à mão, como estampa de oncinha, renda, floral etc. Então renda-se a está moda prática e inovadora.

domingo, 18 de novembro de 2012

"Rasteirinhas" A Cara do Verão

Nada combina mais com o verão do que pezinhos à mostra. Para isso vale investir nas rasteirinhas que todo ano dominam a estação e invadem as ruas nos pés da mulherada. Além de confortáveis, combinam perfeitamente com as produções mais leves e descontraídas que são as diurnas e também em produções noturnas que requer um look mais eleborado e, portanto, um modelo mais sofisticado. Entre as propostas que seguem a tendência da estação, o modelo "gladiadora" ganha evidência. Menos fechada para garantir frescor, elas aparecem recortadas a laser em desenhos que lembram rendas. Outras trazem cadarços, uma série de fivelas do solado ao tornozelo e fechamento com zíper no calcanhar. Para a noite modelos sofisticados com pedrarias, muitas pedras. Em matéria de cor as possibilidades são diversas: tons cítricos, a força do marinho e vermelho do navy, o brilho do prata e dourado e uma paleta de marrons e crus que referencia o estilo rústico. A versatilidade da rasteirinha é o que faz do modelo uma escolha acertada para os looks da estação mais quente do ano. Fica perfeita com saias e vestidos longos, shorts, macaquinhos e saias mini. A combinação fica a cargo da ocasião. No calçadão, na piscina, na areia da praia, nas compras do shopping, no barzinho...As sandálias rasteiras são perfeitas, permitindo aos pés conforto e liberdade. Mesmo sem salto, elas são cheias de charme e há algumas temporadas não descem do posto do calçado mais versátil e democrático para enfrentar as altas temperaturas. Então meninas neste verão pezinhos de fora...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

'Olhar Poderoso"

Os cílios longos e volumosos estão em alta. É comum encontrar famosas com os olhos superdestacados em capas de revistas, festas e até mesmo em cenas de novela. Porém, algumas vezes, apenas o curvex e a máscara não são suficientes para conseguir este resultado, e é aí que os cílios postiços ganham cada vez mais adeptas. O produto auxilia, principalmente, quem tem pelos curtos, finos ou escassos, e está disponível em duas versões: inteiros ou em tufos. O primeiro é o mais perceptível e fácil de colocar – melhor opção para quem é inexperiente no assunto. Basta aplicar a cola, encostar próximo a raiz dos cílios e apertar levemente com o dedo. “Para não incomodar, o ideal é cortar uns dois fiozinhos da ponta que será colada no canto interno”, aconselha Cleo Sampaio, designer de implante de cílios, do salão Fashion Clinic, do Rio de Janeiro. Os cílios em pedaços menores requerem maior habilidade. Mas, por outro lado, eles se misturam melhor aos pelos naturais e dão um efeito sutil ao visual. Geralmente, são necessários cinco ou seis tufos em cada olho. Uma pinça pode facilitar a aplicação. Algumas marcas já oferecem opções em diferentes tamanhos. Os menores são indicados para o canto interno dos olhos, os médios para o meio e os maiores para o canto externo. “O segredo é usar pouca quantidade de cola e, depois de passá-la nos cílios postiços, esperar alguns segundos para grudá-los na raiz dos fios naturais”. Para retirar, não puxe o acessório com força e nem esfregue os olhos. A água morna é a melhor opção para soltar a cola - basta molhar um algodão e aplicar delicadamente sobre os olhos. E não pense que os cílios falsos são descartáveis. É possível reaproveitar apenas limpando com demaquilante antes de guardar. Se quizer incrementar o visual basta passar uma leve camada de rimel nos cílios postiços, lembrando que esse rimel não pode ser á prova d'água, assim facilita para limpa-los depois

domingo, 4 de novembro de 2012

Eterno Chanel

Ah! O corte chanel!! Uma referência que atravessa décadas, séculos e que provavelmente jamais deixará de ser usada. Para quem gosta do estilo ou está pensando em inovar, vá em frente pois esse corte é puro charme. O corte de cabelo chanel é um dos mais adorados pelas mulheres que busca um perfil maduro. O corte chanel ficou conhecido por se tratar fios retos, limitando se a altura do queixo, porém hoje em dia podemos contar com o mesmo corte porém com formas diferentes. Nesta temporada de 2012 os cabelos chanel vão aderir comprimentos médios, na altura dos ombros. Caso opte por um chanel mais despojado você pode escolher o famoso assimétrico deixando as pontas na região da frente, que promete ser moda por vários anos. Outro estilo de corte chanel que estará em alta é o famoso corte batidinho atrás com um leve volume ou bagunçado irregular, se você acha que está faltando algo no corte você pode optar pelas franjas que vão desempenhar um papel importante nos cortes, podendo aparecer longas de lado, na altura das sobrancelhas e retas. O chanel prova que é um corte versátil. Quanto as cores, a aposta foi lançada sobre as técnicas tradicionais de coloração, quase sempre maciças, porém tonalidades vibrantes aparecem, como este acobreado.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Os acessórios do verão: 2012/2013

Vamos conferir o que estará em alta na temporada primavera/verão de 2012/2013? O exagero estará com tudo de novo, meninas! Esse verão vai ser, mais do que nunca, a temporada dos maxiacessórios. Maxicolares, maxipulseiras, maxianéis e maxibrincos vão estar com tudo. Vai ser difícil passar a estação imune a, principalmente, os maxicolares, que já estão em alta e serão as grandes estrelas . Feitos com diversos materiais, como metal, pedras, miçangas, eles vêm em uma variedade de formatos que promete contemplar todos os gostos. Outras tendências vem com tudo, como anéis duplos, corujas, caveiras, brincos com pedras grandes, pulseiras, anéis e colares, lapidadas ou não -, spikes, franjas e o "pulseirismo" - com o uso de várias pulseiras finas, de amarrar, juntas - vão continuar em alta. Ao lado de cores como turquesa, azul, coral e amarelo, haverá muito dourado, muito brilho e também os tons pastel e toques de neon. Os formatos são bem variados e incluem formas orgânicas e também geométricas, que são mais novidade, vindos com as tendências das linhas retas e do minimalismo. Toques artesanais e elementos tribais, étnicos, compõem as peças. Mas tudo com sofisticação, nada com cara de feirinha hippie. Quem achar os maxicolares exagerados, poderá adotar a tendência dos vários cordões, em um pingente único ou cada um com um pendente diferente. E aí, meninas? Curtiram? Divirtam-se, e aproveitem esse Maxi Verão!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Maquigem "Tendência Primavera Verão" 2012/2013

Dois looks estão a caminho da consagração como tendências em beleza da temporada: o make colorido, com inspiração anos 70, e o clean, naturalmente saudável para o verão 2013 , O make, quase nada, só leva um pouco de máscara para valorizar os cílios e hidratante nos lábios. Tendência colorblocking que invade o guarda - roupa também chega as necessaires. Amarelos, verdes, azuis, laranjas e toda a aquarela aparecem em delineadores e sombras. Já que os olhos estão com tudo a boca vai com quase nada. Destaque os olhos com máscara para cílios, que vem com força nas próximas estações – vale até cílios postiços em algumas ocasiões. Esses serão o segredinho de beleza da vez! Para as que não tem muita habilidade, já existe no mercado os cílios postiços com adesivo. Para as que preferem não arriscar, abuse de máscara para alongar e preencher os fios. Outra forte tendência de maquiagem que está presente neste verão e continuará no próximo, é a maquiagem natural, com tons de nude, sem nem um ponto do rosto marcado; uma maquiagem para ressaltar a beleza natural feminina. O iluminador que começou a ganhar força agora, durante o verão 2013 estará no auge, sendo aplicado em pontos específicos, como queixo, testa, nariz e abaixo dos olhos, realçando os ângulos do rosto feminino. Alguns elementos e cores também seguem firmes e fortes Este é o caso do batom vermelho, que permanecerá no verão 2013 com o mesmo espaço e força deste verão e, do próximo inverno; as tonalidades estarão variadas, e isso é ótimo, pois, assim é possível escolher a melhor tonalidade para seu tom de pele; como os batons vermelhos mais claros e abertos para as mulheres com pele clara e, os batons vermelhos mais escuros e fechados para as mulheres morenas e negras. para a próxima temporada quente e ensolarada.Mas nada de sombra colorblocking e baton vermelho tudo no mesmo loock para não pesar no visual!